Troca


Ocorrências que envolvam troca tem o prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, com o motivo da troca na observação da nota fiscal.
Em caso de troca de itens com mais de um pedido, os itens deverão ser embalados separadamente acompanhados de cada nota fiscal, com o motivo da troca na observação da nota fiscal.

Em caso de:


Produto avariado;
Embalagem aberta;
Falta do documento DANFE;

Recusar o produto e entrar em contato com a central de atendimento ao cliente.

 

Devoluções


As ocorrências que envolvam devolução têm o prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e sem violação, acompanhado de nota fiscal, com o motivo da devolução na observação da nota.
Em caso de troca de itens com mais de um pedido, os itens deverão ser embalados separadamente acompanhados a cada nota fiscal, com o motivo da devolução na observação da nota fiscal.​


Transporte

Em caso de troca ou devolução o produto deverá ser encaminhado a uma agência dos correios junto a um código postal encaminhado por e-mail com o prazo de até 2 dias úteis de qualquer agência inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Cliente pelos meios de atendimento disponibilizados no site www.girale.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Central de Atendimento do Cliente  fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Girale,cia de Correios Própria sem qualquer custo. 


Ressarcimento do valor pago

 

O ressarcimento do valor pago será da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Cartão de crédito: você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Boleto Bancário: No caso de boleto bancário, o estorno é liberado na própria plataforma de pagamento, sendo que o consumidor deve entrar com seus dados bancários e fazer a retirada do valor. 


Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor pago pelo compra.